A Taça RW continua!

Na última quinta-feira (29.10) foi dada sequencia à disputa da Reverendo Wilson League com os jogos Paris Saint Journal x Magic J, Tiriça FC x Jornalisos FC e Te Janto FC x Só Canela FC, que envolveram muitos gols e mantiveram a boa média por partida do campeonato.

Na partida das 18h, entre Paris Saint Journal e Magic J, tivemos um primeiro tempo muito disputado, com destaque para algumas defesas de ambos os goleiros. Situação que mudou no segundo tempo, quando com um gol de Vinicius Enrique e dois de Thiago Dalle, a equipe Magic J conseguiu abrir 3 a 0 no placar e, assim, administrar o resultado sem grandes sustos, apesar do gol de honra do adversário. Pelo futebol apresentado na disputa, a Magic J pode figurar entre os candidatos ao título, apesar de ainda não termos visto todos os jogos.

Outra equipe que apresentou um bom futebol foi a Jornalisos FC que, no jogo das 18h20 aplicou uma bela goleada por 4 a 0 na desfalcada Tiriça FC, equipe que jogou por boa parte da disputa com um jogador a menos devido ao atraso de um dos atletas. Apesar da vantagem numérica desde o início, não se deve tirar os méritos da equipe aurinegra, que envolveu o adversário com um jogo coletivo baseado em boa troca de passes, construindo cada gol marcado por Phillipe, Brian Alan (duas vezes) e Lucas Capeloci.

Para fechar a tarde estava programada a disputa entre Te Janto FC  e Só Canela FC, mas devido à leve chuva que tornou a quadra escorregadia e que, dessa forma, colocava a em risco a integridade física dos jogadores, apenas 5 minutos do primeiro tempo pôde ser realizado. Nesse período, o que se pôde ver foi um jogo bem equilibrado com grandes chances de gol para cada equipe, das quais duas foram aproveitadas, uma para cada lado. Portanto, o placar de 1 a 1 até o momento do adiamento da partida foi o retrato do embate.

Nesta terça feira a RW League está de volta, a partir das 18h nas quadras externas do Mackenzie. Se você não puder acompanhar, fique ligado no site da Redação Virtual que traremos para você todos os detalhes do campeonato mais querido do RW.