música

6 eventos musicais para ir no Brasil em 2017

Há quem diga que 2017 será um dos melhores anos no quesito música, e pessoalmente acho difícil argumentar contra isso considerando a quantidade de shows e festivais lotados de bandas sensacionais.

Considerando que já vieram esse ano bandas como Korn (que por sinal, tocou com um baixista de 12 ANOS) e Evanescence, difícil vai ser administrar o dinheiro mesmo. Agora sem contar os que já passaram, aqui estão mais 6 sugestões que estão por vir.

1- Maximus Festival (música Rock)

Realizado no Autódromo de Interlagos, o festival é dividido em vários palcos e acontecerá no dia 13 de maio, e contará com alguns grandes nomes, como Linkin Park, Slayer, Five Finger Death Punch e Rise Against. Nada mal para os fãs de rock, não é mesmo?

2- Ed Sheeran

Reconhecido mundialmente e com vários hits, o cantor britânico se apresentará em 4 cidades por aqui, do dia 23/05 até dia 30/05

Curitiba – 23/05 – Pedreira Paulo Leminski

Rio de Janeiro – 25/05 – Rio Arena

São Paulo – 28/05 – Allianz Parque

BH – 30/05 – Esplanada do Mineirão

3- Daft Punk

Alô fãs de música eletrônica! A dupla vai aparecer por São Paulo no dia 7 de agosto e promete sucesso, mas o local ainda não foi divulgado. Ainda assim vale ficar de olho, porque não é todo dia que vamos ter algo assim por aqui.

4- Rock In Rio

Aah, o Rock in Rio… Referência para os outros festivais e com certeza um dos maiores atualmente. E adivinha só? Esse ano é aqui no Brasil!
O evento vai do dia 15/09 até 17/09, e depois volta no dia 21/09 e termina no dia 24/09. Também já confirmaram presença bandas como Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who, Red Hot Chilli Peppers… É tanta coisa que se for citar tudo fico aqui até amanhã.

5- John Mayer (não confirmado)

Apesar de não ser certeza, o cantor deu indícios que viria ao Brasil este ano. Nenhuma fonte oficial confirmou, mas o novo álbum que está para sair seria um bom motivo para ele voltar ao país.

6- U2 (não confirmado)

Também não confirmado, mas show deles por aqui não é novidade. O vocalista já revelou gostar muito do Brasil e a banda frequentemente se apresenta por aqui, então porque não outra vez? O evento em si foi anunciado, mas datas e locais não foram definidos ainda.