5 tendências que vão marcar presença no Outono 2018

Hoje começa o Outono, e para iniciar essa nova estação, nada melhor do que um post contando sobre as tendências outono inverno 2018. Tem muita novidade e variedade para apostar! Vem conferir essas 10 tendências maravilhosas!

1-Tecidos de Alfaiataria

Os tecidos de alfaiataria clássicos estão de volta: o príncipe de gales, o pied-de-poule ao pied-de-coq e o famoso xadrez conseguem criar looks mais sérios, sofisticados e muito femininos. Blazers com ombreira, sobretudo, calça de cintura alta e saias podem ser combinados de diversas formas sem medo de errar. Faça como Alicia Silverstone em “As Patricinhas de Beverly Hills” e aposte no tweed.

2- Veludo Coutelê e Veludo Molhado

Em 2017 o veludo chamou muita atenção e 2018 essa tendência continua muito forte. O veludo molhado dessa vez vem em cores mais vibrantes e estampas chamativas e o veludo coutelê vem para oferecer conforto e aquecimento para o friozinho do Outono.

3- Lurex e Lamê

Essa duplinha é indispensável no Outuno, nada de toques discretos de brilho, ele aparece de forma exagerada e ousada e pode ser utilizado para sair ou até mesmo para trabalhar. Nesse Outono o brilho é utilizado no formato de glitter e glossy.

 

 

4-Tendência vermelho

Vermelho é a cor do Outono! Com a característica de cores fortes e chamativas o vermelho se encaixa perfeitamente nessas tendências por ser uma cor quente e enérgica que com certeza vai impactar ainda mais seuvisual.

Pode ser usado em sapatos, acessórios, em qualquer roupa e tecido ou na make. Aliás, tem coisa mais poderosa que uma boca vermelha?

 

5-Estilo Urbano

Resgatando um look anos 80/90 esse estilo tem a praticidade como ponto crucial. O jeans é muito explorado de diferentes formas, parka, coturnos, moletom e boné podem fazer toda a diferença no seu street style.

Natália Croccia Lucchesi

Gosto de como a moda é pessoal, cada um tem e segue a sua! Amoooo gente que ousa e não tá nem aí pro que os outros pensam.