40 dias em Santa Bárbara, Califórnia

 

A Mackenzista, Marina Boschini, do 4° semestre de psicologia, nos contou como foi sua experiência de 40 dias em Santa Bárbara, localizada no estado norte-americano da Califórnia, e outras cidades ao redor durante seu curso de inglês. Ela ficou hospedada em uma casa alugada perto da escola e do comércio da cidade, local com grande facilidade de deslocamento e muito diversificado.

Além de Santa Bárbara, visitou também São Francisco e conheceu lugares turísticos como a Ponte Golden Gate e a antiga prisão de Alcatraz. Entre os dias que ficou em São Francisco comemorou o natal e foi escolhido por ela como seu lugar preferido durante a viagem.

Passou a virada de ano em Lake Tahoe, cidade localizada na Serra Nevada, onde teve a oportunidade de aprender a esquiar. Marina relata que foi uma experiência muito interessante, pois, esquiar não parece tão simples quanto parece.

Uma viagem como essa é muito importante para o crescimento pessoal e aperfeiçoamento de outras línguas. Portanto, Mackenzista aproveite as férias para conhecer novos lugares e aprender novos idiomas.

Se quiser saber um pouco mais sobre a California, Flavia Gondor te dá dez motivos para querer fazer as malas e viajar para lá! Acesse: http://redacao.mackenzie.br/3019-2/

 

Texto: Fernanda Rios

Fotos: Marina Boschini, arquivo pessoal.