O JUCA 2017 mackenzista

Há 1 semana o JUCA 2017 estava chegando ao fim. Esse ano a cidade sede foi Araraquara e a torcida mackenzista compareceu em peso e fez bonito na arquibancada.

Torcida fazendo festa durante o último jogo de futebol.

O Mackenzie ficou com a segunda colocação do JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), com destaque para o ouro no futebol de campo (modalidade exclusivamente masculina), basquete feminino e tênis de mesa feminino. Com a prata ficaram natação e basquete masculino e xadrez ficou com o bronze.

Victor Peixoto, estudante de Jornalismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, é zagueiro do time de futebol e atua no time de futsal também. Para ele a conquista do título foi uma das coisas mais importantes de sua vida: “Ganhar o JUCA é uma sensação inexplicável, de todos os títulos que eu ganhei quando era mais novo, esse foi o mais especial,  principalmente depois de eu ter me machucado.”

A união do time também fez toda a diferença: “Só tem amigo no time, por isso ganhamos, fomos com o pensamento de esse ser o único resultado possível”. Em relação à festa da torcida foi só elogios: “É mais legal do que estádio. Tem bandeira, bateria, fumaça… é até difícil de concentrar na hora do jogo”.

Paulistana, apaixonada por futebol e pelo Palmeiras desde pequena. Amo Beatles e batata frita.